"Você pode viver por toda uma vida e, ao final dela, saber mais sobre outras pessoas do que você sabe sobre si mesmo."

(Beryl Markham)

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

     O que estou sentindo, sentindo que meu coração vai explodir, engraçado me sentir assim, pois ainda nem passou o tempo, mesmo se ainda juntos, não estaríamos grudados neste momento, mas parece que a ideia de que você não vem mais, me faz pensar e sentir essa saudade sem tamanho, essa esperança que me faz olhar para o celular a cada segundo esperando que você tenha me enviado uma mensagem dizendo que sentiu também minha falta, que também ta querendo conversar e reverter toda essa situação, dizendo que agora tem certeza que quer estar ao meu lado.
     A vontade de chorar vem até na garganta, mas como saliva, as lágrimas são engolidas, retornam para sua fonte, esperando a próxima lembrança sua que fará transbordar. 
     Tudo está diferente e o que eu lembro a todo instante é que...

Te Quero Tanto, Tanto...
Se ao Menos Você Soubesse,
Te Quero Tanto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário