"Você pode viver por toda uma vida e, ao final dela, saber mais sobre outras pessoas do que você sabe sobre si mesmo."

(Beryl Markham)

sábado, 4 de janeiro de 2014

"De tudo ficam três coisas: a certeza de que estamos apenas começando, a certeza de que é preciso continuar e a certeza de que podemos ser interrompidos antes de terminar. Fazer da interrupção um caminho novo, fazer da queda um passo de dança, fazer do medo uma escada, fazer do sonho a ponte!" 
{Fernando Sabino}
 
     E a insegurança toma meu coração mais uma vez, não é medo de perder, mas medo de ter você e não te fazer feliz o quanto merece, o quanto deseja. Saber que tem medo também de me fazer sofrer, medo de que me proteja e sofra por isso, que cuide de mim e não pense em você, que deixe de lado seu desejo para não me ver chorar. Eu te amo e quero vê-lo feliz, vivendo o que queira viver, comigo ou sem mim! :'(


Nenhum comentário:

Postar um comentário