"Você pode viver por toda uma vida e, ao final dela, saber mais sobre outras pessoas do que você sabe sobre si mesmo."

(Beryl Markham)

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Fim

     Você não sabe, nem poderia saber, o quanto me fará falta, pois acho que nunca entendeu realmente o que significa para mim. Não posso te prender, te pedir pra ficar, sei que isso o fará sofrer, e de tudo o que posso esperar, isso é o que eu menos desejo, acho que suas decisões devem te levar pra felicidade, e espero que a encontre a cada dia. 
     Se estou bem? Como eu ficarei? 
     Difícil prever, difícil dizer que tá tudo certo, que "tô" feliz, pois você faz falta, deixa um vazio, é como se não soubesse o que realmente aconteceu, de tudo isso o que foi real. Tenho tanta vontade de te procurar, de te dizer que quero você de volta, mas tenho que entender que por mais que não queira me ver sofrer, já não me quer mais...
     Quanto eu cresci, quanto eu me senti melhor, quanto eu desejei ter você em minha vida pra sempre? 
     Hoje ir em busca de novos sentidos, pois estar com você não faz mais sentido.

"Dá pra ver que hoje estamos divididos,
tenho medo de não ter você comigo mais,
Ainda não sei o que é pior,
Estou sentido que eu estou te perdendo 
mas aos poucos vou me refazendo, 
Vou lá pra onde nasce o Sol
pra ver se aprendo a ficar só, sem Você!" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário