"Você pode viver por toda uma vida e, ao final dela, saber mais sobre outras pessoas do que você sabe sobre si mesmo."

(Beryl Markham)

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

     A paixão me pegou desprevenida, como Ele mesmo diz, me pegou em um momento de carência, não sabia o que fazer, como reagir, confiei inteiramente no meu sentimento e em quem fez com que ele nascesse em meu coração, em meu corpo, em minha alma. Me entreguei, e nunca quis tanto algo como quis me entregar a este querer, a este sentir. Em meu mundo não cabiam mais outras coisas, tudo que eu fizesse era por ele, pra ele. Este sentimento fez bem, me fez crescer, ver as coisas de uma forma totalmente diferente, e também me abriu os olhos para outras coisas. Me fez ver que o que Ele precisava era de alguém que quisesse estar com Ele, mas que não precisasse dele, que não dependesse dele, que tivesse segurança e confiança, coisas que definitivamente eu não tinha, e talvez por isso me agarrei tanto a Ele, buscando, desejando que encontrasse nele tais características. Mas sabe, hoje eu vejo que essas características terão que ser minhas independente dele, eu as carregarei para minha vida, eu precisarei ter em tudo o que eu for fazer, e não poderei pegar dele, é preciso que eu encontre-as dentro de mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário