"Você pode viver por toda uma vida e, ao final dela, saber mais sobre outras pessoas do que você sabe sobre si mesmo."

(Beryl Markham)

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

     Como faz falta ter você, poder te mandar mensagem desejando que tenha uma boa noite, pedindo para que tenha bom descanso e orando para que seus sonhos sejam tranquilos, bem como poder ao amanhecer, desejar que tenhas um dia lindo, momentos especiais e que nesses momentos o sentimento de estarmos juntos se fizesse presente.
      Agora, sinto que acabou, pois ficaram claros os motivos que te afastam de mim, e menos claro a intensidade com que viveu, aquilo que para mim foi o momento mais especial, de maior valor. Ter você em minha vida foi algo transformador, modificou tudo, me fez tão bem, e sei que continua fazendo, pois ainda o amo e até o fato de você ir em bora, tem me ensinado, ensinado a lidar com a frustração de não poder te fazer ficar, de saber que os relacionamentos e sentimentos nem sempre acabam no mesmo momento para ambas as partes, as vezes sentimentos permanecem enquanto os relacionamentos já se esgotaram, e também que nem sempre o casal consegue manter a mesma sintonia para que acabe no mesmo instante para os dois.
      Foi assim que aconteceu com nós dois, acho que esse namoro na verdade, nunca pode existir para você, infelizmente acabou não ocupando lugar algum em sua rotina, em seu dia a dia, em seu coração, pois teu pensamento nunca foi meu, e ao lembrar de quando dizia me amar, meu coração se parte, pois já não sei se posso acreditar  que um dia foi assim... Mesmo assim, tua falta, a saudade do teu cheiro, da tua companhia, do teu carinho é marcante, é presente até mesmo enquanto durmo, sendo que sonho com você todas as noites desde que terminamos. Dói não poder te contar isso tudo, não poder te olhar, saber que o meu amor que antes eu acreditava te fazer feliz, hoje te causa dor e por isso guardo-o dentro de mim e só para mim. Seu nome nunca será revelado, sua identidade, sempre preservada, mas eu sei que mesmo que se passem muitos anos, se um dia ler, saberá que foi por você que senti tudo que relato aqui, e que este é o único espaço (além do meu divã) onde este assunto ainda tem lugar. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário