"Você pode viver por toda uma vida e, ao final dela, saber mais sobre outras pessoas do que você sabe sobre si mesmo."

(Beryl Markham)

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Amor...
 
     Antes eu pensava saber, conhecer, mas quando aconteceu, quando me mostraram onde o amor aconteceu, me deu tudo e me tirou muito, foram necessárias renúncias para vivê-lo, ainda são necessárias. Mas sabe que quando estamos nos sentindo bem, parece que não existem dificuldades, tudo é passível de ser superado.
     Antes tinha medo de sentir, depois quando senti, tive medo de tê-lo pra mim, agora o medo se transformou novamente, meu medo é de perdê-lo. Um medo que aprisiona meu coração, que me faz querer cuidar, proteger, defender, mas que pode também sufocar, prender. Não quero que me queira pelo o que eu sinto, mas quero que sinta por mim o teu querer, e que este seja o motivo que nos une, aquilo que nos faz permanecer juntos.
     Não vejo como disputa, mas o quero ganhar, quero não tirá-lo de alguém, mas conquistá-lo para mim, quero que nosso dia a dia sejam oportunidades para encontrar e ser encontrado pelo Amor.
 
 
"O casal perfeito talvez seja aquele que não desiste de correr atrás do sonho e que, apesar dos pesares, a cada dia, se escolheria novamente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário