"Você pode viver por toda uma vida e, ao final dela, saber mais sobre outras pessoas do que você sabe sobre si mesmo."

(Beryl Markham)

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Amor

         Quando eu pensei encontrar, foi que eu me perdi...
     Acho que assim é a paixão, nos faz perder tudo o que pensávamos ter, faz mudar tudo o que pensávamos ser eterno, cria uma nova verdade, uma nova versão da vida... Mais colorida, pois preenche de sorrisos, segredos, desejos.
        Foi assim que me senti ao te encontrar, desde o primeiro momento, sabia que algo seria diferente, mas por ainda não conhecer esse sentimento, não podia imaginar o que seria ou como seria... Você não me prende, me dá ainda mais liberdade, liberdade para que eu viva como eu mesma desejo, que eu queira e banque meus desejos, mas esse sentimento me aprisiona, pois desde que me entreguei verdadeiramente à esta paixão, não vejo mais nada, não quero mais nada, ninguém mais me interessa, sinto que você é a pessoa a quem eu esperei, a quem desejei, com quem sonhei e tanto pedi pra reconhecer quando eu encontrasse. 
      Nosso sentimento surgiu manso, tranquilo, calmo, virou um furacão, tirou tudo do lugar, bagunçou nossas vidas, e sinto que jamais serei a mesma, independente do que aconteça deste segundo em diante, estamos próximos a comemorar, e peço que ainda tenhamos muito mais! 
          Hoje, eu o Amo! Desejo vê-lo feliz! Desejo que sua Felicidade e minha Felicidade possam se completar, ou simplesmente independer do sofrimento de outras pessoas e de nós mesmos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário