"Você pode viver por toda uma vida e, ao final dela, saber mais sobre outras pessoas do que você sabe sobre si mesmo."

(Beryl Markham)

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Lugar...

     Tudo possui um lugar, no tempo e no espaço. Em alguns momentos pensamos isso não ser importante, reconhecer e identificar o lugar das coisas e das pessoas, mas definitivamente, importantíssimo se faz descobrir o espaço que temos em nós, o que nos ocupa, o que nos preenche e aquilo que preenchemos. Queremos incessantemente descobrir o espaço que ocupamos na vida das pessoas, o tempo que elas nos dedicam, queremos saber o quanto acreditam e investem em nós, mas raramente nos permitimos perguntar a nós mesmos... Qual o meu lugar? Onde e pra quem existo? E tenho existido pra mim? O que tem representado minha existência para mim mesma?
      Hora de me colocar, de me encontrar, de me posicionar e ocupar um lugar em mim mesma.
      Vamos começar pelo mais fácil? Em busca de um espaço físico. Meu lugar, meu mundo! Meu EU.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário