"Você pode viver por toda uma vida e, ao final dela, saber mais sobre outras pessoas do que você sabe sobre si mesmo."

(Beryl Markham)

domingo, 22 de junho de 2014

 ~ Ter sempre motivos pra desejar, vontades pra matar, saudades pra revelar, é a essência da existência, ter sempre algo a ser buscado, a ser conquistado.
 ~ Essas conquistas não são fáceis, pois geralmente envolvem outras pessoas, envolvem fatores que fogem do nosso controle, mas que no fundo, mostram o quanto também nós não temos controle sobre nossos atos, e principalmente sobre nossos sentimentos. O Amor, a paixão, a saudade, estão voltados a outras pessoas, precisam delas para existirem, mas no fundo falam de nós, falam de nossa capacidade de amar, se apaixonar e também de se afastar para que a saudade surja, o quanto dela podemos suportar até que façamos tudo mudar.

Procuro um lugar
Não sei se neste ou noutro mundo
Num mundo onde andei
A vida escondeu
No esquecimento mais profundo
Alguém que hoje sou eu
I change my mind
À la recherche du temps perdu
Eu não sou eu
Procuro por mim
E sei que estou longe

Eu vejo a guerra e a paz
O mal e o bem
Filosofia zen
Pra tentar achar a si mesmo
Alguém que não olha pra trás
Não sabe ver
O que a vida fez
Cedo ou tarde encontra o segredo... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário