"Você pode viver por toda uma vida e, ao final dela, saber mais sobre outras pessoas do que você sabe sobre si mesmo."

(Beryl Markham)

segunda-feira, 30 de setembro de 2013


     E essa fé, essa crença que vem sempre acompanhado desse medo e insegurança, sinto como se a qualquer momento as coisas pudessem mudar de uma forma inesperada, transformando minha vida, me tirando aquilo que tem feito o maior sentido. Ter alguém na vida tem um dose de vício e segurnça, mas também um pouco de medo de se render e a incerteza quanto ao que vem depois.
     A paixão que traz você, não me garante que você vá ficar pra sempre, tudo tão imprevisível, mas talvez seja essa dúvida que faz com que escolhamos a cada dia, que tomemos a decisão de estarmos juntos, uma renovação dessa decisão a cada instante, sempre se refazendo, talvez um dia deixemos de decidir por estarmos juntos, mas isso também fará parte de nossas escolhas.
    Sempre há uma força que me impulsiona à paixão, um desejo de desejar, uma vontade de me aproximar! Um amor à amar!
 
"É tão fácil entender
Porque eu fui te amar assim
É só olhar o jeito de você
Cuidar de mim

O difícil é saber
Se um dia isso vai ter fim
Um amor impossível
Faz ficar tudo tão ruim
É muito bagunçado
Entre eu e você
Mas tudo se resolve
Quando a gente se vê
É incrível...

Eu fico com vontade
De parar o tempo
Fazer com que dure pra sempre nosso sentimento
E quando eu chego em casa é aquele tormento

Nessa cidade
Todo dia essa agonia pra te encontrar
Minha vontade
É te levar pra longe e nunca mais voltar

Eu tenho medo
De acordar e ver
Tudo se acabar

Se vai ser pra sempre
Isso é imprevisível
Pra um amor de verdade
Nada é impossível"


Link: http://www.vagalume.com.br/israel-rodolffo/imprevisivel.html#ixzz2gO8EdreP

Nenhum comentário:

Postar um comentário