"Você pode viver por toda uma vida e, ao final dela, saber mais sobre outras pessoas do que você sabe sobre si mesmo."

(Beryl Markham)

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

E qual seria a graça dos sonhos se tivéssemos a certeza de que eles se realizariam, da mesma forma como foram sonhados, e alguns até parecem mais bonitos quando acontecem na vida de outras pessoas... Alguns sorrisos se tornam mais felizes quando por outros motivos e por outros sonhadores... Abrir mão de alguns pode trazer a possibilidade de outros serem sonhados e que outras pessoas possam também sonhá-los!
 
"Toda vez que eu vejo você com a Sylvinha, me dá uma pontinha de ciúmes. Parece que eu peguei um vestido muito especial, um Armani, e emprestei pra uma amiga. Aí essa amiga vestiu o vestido e ele ficou muito mais bonito nela, do que em mim. Então ela foi pra um festão e sujou o vestido, derramou vinho no vestido, lambuzou o vestido e o vestido continuava muito mais bonito nela, do que em mim".

Filme Divã!!!
 
Boa Noite!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário