"Você pode viver por toda uma vida e, ao final dela, saber mais sobre outras pessoas do que você sabe sobre si mesmo."

(Beryl Markham)

domingo, 13 de maio de 2012


     Tem dias em que nossa maior vontade é não ter vontade de nada, nosso maior desejo é ficar em casa, é sentir-se tranquila, é ficar em paz, daquela forma que as outras pessoas podem não entender, mas que só você conhece.
     Nem todos os dias você sentirá aquela vontade de sorrir, de sair e mostrar ao mundo a alegria se tem. Não quero mentir, me iludir, mostrar aos outros aquilo que se deseja sentir.  
     No dia em que me virem sorrir, saibam, meu sorriso vem além de meus lábios, vem de dentro do meu Coração!
     Saiba o que há em seu interior, permita a si mesmo sentir, a dor ou amor, permita-se viver da forma que cada dia tem que ser. Aceite o que cabe a você e sempre corra atrás de viver tudo o que sonha e enfrentar o que não era esperado!




"Talvez se resumam nisso a própria juventude, a espontaneidade, a coragem e a profundeza da vida pessoal, a vontade e a faculdade de experimentar e viver com plena vitalidade a parte natural do ser."    Thomas Mann

Nenhum comentário:

Postar um comentário