"Você pode viver por toda uma vida e, ao final dela, saber mais sobre outras pessoas do que você sabe sobre si mesmo."

(Beryl Markham)

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Oração dos Namorados

Puxa vida, Deus!
Acabei por me deixar envolver nas malhas da paixão...
Estou namorando!
Ah! Parece que tudo o mais pára na vida da gente!
Só respiramos Amor, nos alimentamos de Amor...
Pensamos constantemente na pessoa amada...
É por essa pessoa que eu queria te pedir:
Abençoa o Gabriel, meu namorado!
Um presente que colocaste em meu caminho para que, assim, eu descobrisse uma das facetas de seu Amor!
Ajuda-me a ser fiel a ele!
Auxilia-nos, também, com Teu Espírito, para que, quando as diferenças surgirem, saibamos distinguir que aquilo que nos une é mais forte que aquilo que nos separa.
Concede-nos um amor puro e transparente, sem reservas de um para o outro.
Assim poderemos nos conhecer, na intimidade, como homem e mulher que juntos querem crescer e um dia constituir família.
Ensinai-nos, Deus, a sermos fiéis um ao outro, na alegria ou na tristeza, na saúde ou na doença, na prosperidade ou na dificuldade.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário